Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2007

Avanhandava: Ônibus adquirido pela Prefeitura Municipal para Saúde é exposto à população

Detalhes Notícia

O ônibus que a Prefeitura Municipal de Avanhandava adquiriu da empresa Prata Transporte e Turismo Ltda, um veículo usado, marca Volvo, ano de fabricação 94/95, com motor diesel de 275 CV, com capacidade para transportar 46 passageiros ficou exposto na principal praça de Avanhandava no final de semana.

O veículo possui sanitário a bordo, ar condicionado de teto, dois televisores internos, além de demais acessórios relacionados por ocasião da publicação do Edital de participação das empresas interessadas no processo de Licitação, modalidade Tomada de Preço, feita no mês de novembro do ano passado.

O veículo custou a importância de R$ 95 mil, incluindo a contrapartida do município. De acordo com informações do prefeito Gino Corbucci Filho, o veículo será utilizado no transporte de pacientes do setor de Saúde para outras cidades, sendo destinado também aos municípios de Alto Alegre, Barbosa, Glicério, Braúna e Penápolis, através do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde). “Me sinto bem em poder dar melhores condições de transporte aos pacientes da região”, disse o prefeito em entrevista á rádio Liberdade FM. 

Somente de Avanhandava, conforme informações da responsável pela Saúde, Meire Frezarin, são aproximadamente 40 pacientes que realizam tratamento em cidades como Barretos. Em cada dia da semana são agendados para atendimento s pacientes de determinada especialidade. “A aquisição do ônibus vai permitir que a população dos municípios da Comarca tenha um tratamento mais digno e mais humano”, afirmou Meire.(AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade