Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2007

Avanhandava: “Freu” diz que episódio envolvendo seu nome está superado

Detalhes Notícia

O vereador de Avanhandava, Alfeu Vargas, o “Freu” (foto), disse à reportagem do Diário que o episódio em que foi envolvido recentemente já está superado. Trabalhadores rurais do município localizaram recentemente em um canavial produtos que poderiam fazer parte de um “trabalho” de feitiçaria e junto a eles havia a foto de campanha do referido vereador. O fato foi explorado pela rádio comunitária Gomes FM, onde ele concedeu entrevista sobre o assunto. No local, haviam também outros papéis queimados, podendo ser fotos de outros vereadores pertencentes à atual Legislatura, mas a única foto que ficou intacta foi a dele.

“Não estou preocupado com esse tipo de coisa, vou continuar levando minha vida, sempre trabalhando como eu faço. Se tem alguém tentando fazer o mal a mim, por outro lado acredito que tem muito mais gente que já falou que ia fazer orações para me colocar nas mãos de Deus”, esclareceu.

“Há pessoas que direcionam as ações para o bem e outras para o mal, mas creio que isso não foi para me atingir e atrapalhar minha vida, pois não tenho maldade contra ninguém e respeito todo tipo de religião, seja ela qual for”, prosseguiu.

O vereador, no entanto, reconhece que já foi muito atrapalhado na política. “Pessoas já tentaram me derrubar, talvez com medo de minha força política. Isso ocorreu quando fui reeleito em 2004 quando ocorreu um problema justamente no dia da eleição e também quando fui lançar minha candidatura para a última eleição da presidência da Câmara de Avanhandava”. Quanto ao fato de que no canavial poderiam estar fotos de outros vereadores e elas terem sido queimadas, não sendo possível a identificação das mesmas, Freu comentou. “Se foi a minha que restou, é sinal que tenho estrela, pois confio muito na proteção divina”, finalizou. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade