Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2009

Avanço: Emei Cora Coralina será inaugurada quinta-feira

Detalhes Notícia

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Penápolis informa que na próxima quinta-feira, 08, será reinaugurada a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Cora Coralina, no Jardim Guanabara, que passará a atender as crianças em período integral. A unidade passou recentemente por obras de reformas e ampliações, adaptada à nova estrutura adequada para a educação infantil, por meio de um projeto moderno e funcional elaborado em conjunto por arquitetos, pedagogos e engenheiros. A inauguração está prevista para às 19h e aberta à comunidade. A reforma que ficou em mais de R$215 mil investidos com recursos próprios estava prevista para ser concluída em dezembro, no entanto, as obras foram adiantadas e a Emei Cora Coralina será entregue à comunidade no mês de aniversário de Penápolis. O prédio foi totalmente remodelado, tornando-o independente da creche. Além disso, houve a construção de mais 3 salas de aula, novo banheiro com acessibilidade, um almoxarifado pedagógico, remodelação do refeitório, pátio coberto com playgroud e remodelação da fachada da unidade.

Integral
Com o atendimento integral na Emei Cora Coralina, os alunos terão atividades esportivas, culturais e pedagógicas no contra-turno, contribuindo para seu desenvolvimento e enriquecimento educacional. Além disso, a Secretaria de Educação também vai conseguir sanar totalmente a demanda de vagas na creche Santa Terezinha, já que as crianças de 4 a 5 anos ficarão em período integral na Emei Cora Coralina, liberando vagas para crianças de até 4 anos no Ceim Sana Terezinha. Secom – PMP

Foto: Fachada da Emei Cora Coralina foi remodelada

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade