Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2007

Avanço: CP investe R$ 150 mil na reforma de salão social

Detalhes Notícia

A diretoria do Clube Penapolense está investindo um montante aproximado de R$ 150 mil para reformar o salão social. A informação é do presidente do CP, Jânio José Raymundo (foto).

O espaço, que há alguns anos era o principal e mais requisitado para festas de casamento ou aniversário, por falta de adequações e mesmo com o surgimento de outras opções na cidade, aos poucos foi sendo preterido pelos interessados, o que levou a diretoria a investir no prédio na tentativa de reviver os áureos tempos.

A reforma vai desde a entrada, que está recebendo algumas modificações, além do piso, que será todo em porcelanato, decorado em madeira e chegará até a cozinha. “O palco ganhou um metro à frente para atender a nova tendência das bandas, que utilizam o espaço frontal para colocação de equipamentos e iluminação. Até então era necessária uma adequação”, afirmou Jânio. Com o avanço dos equipamentos, o fundo do palco ficava ocioso, o que levou a diretoria a construir os camarins neste local. “Antes era necessário fazer uma gambiarra para acomodar a banda”, lembrou o presidente. Os cantores também tinham a disposição um pequeno espaço para trocarem de roupa, que a partir de agora servirá apenas como banheiros privativos. O piso do palco será em porcelanato, embora o do restante do salão continuará com o atual, de madeira em peroba rosa, mas passará por intensa reforma. “O mesanino, que era em tablado de madeira, está sendo refeito em alvenaria, protegidos em suas partes frontais com uma grade de ferro com vidro aramado. O teto, que era feito de comprensado de madeira dará lugar primeiramente a uma manta térmica para em seguida receber o forro de PCV, com uma sanca ao centro”, explicou Jânio. Ao redor a diretoria instalará 32 luzes negras de um metro cada, além 34 refletores de luzes comum, um lustre de madeira ao centro e dez arandelas nas paredes laterais. “Com estas luzes será possível criar ambientes incríveis e com várias opções durante os eventos”, prometeu.

 

Ar-condicionado

O novo salão social será equipado com 10 aparelhos de ar-condicionado de grande potência. “Para evitar possíveis aborrecimentos quando for alugado, será instalado um relógio medidor de energia elétrica na entrada do prédio, o que fará com que, caso o interessado deseje que os aparelhos fiquem ligados, irá pagar pelo consumo”, explicou. A cozinha, segundo o presidente, será reformada numa próxima etapa. “Onde atualmente funciona este cômodo será transformado em uma área para fumantes com um amplo jardim. A nova cozinha, equipada com fornos, churrasqueiras e um espaço para os garçons, será construída em espaço próximo ao jardim. O que sobrar do terreno, servirá de estacionamento”, destacou Jânio. A previsão é para que até novembro o novo salão social já esteja pronto para ser utilizado pelos sócios. “Este salão era motivo de vergonha, mas com as adequações, será de orgulho”, finalizou o presidente. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade