Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2009

Avanço: Cidade ganha Pronto Socorro remodelado

Detalhes Notícia

Na tarde da última quinta-feira, 12, o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos (PT), entregou à comunidade em solenidade oficial o prédio do Pronto Socorro Municipal totalmente remodelado. A unidade, que passou por reformas nas dependências existentes e teve uma grande área ampliada, foi motivo de comemoração por parte da população usuária, médicos e demais funcionários do serviço. Participaram do ato, além do prefeito João Luís, o vice-prefeito Ricardo Castilho; o vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi, na ocasião representando a Câmara Municipal; o secretário municipal de Saúde, Artur Andreata; o médico diretor técnico do Pronto Socorro, Mauro Leocádio; e o professor Newton Lima, secretário geral da Frente Nacional de Prefeitos, que estava em visita à cidade e foi convidado por João Luís para prestigiar o evento.
Também compareceram o chefe do Pronto Socorro, Ledo Cecílio, e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Moacir Stella, além de outras autoridades e população em geral. O evento contou ainda com a bênção das instalações, ministrada pelo padre Joaquim Lima Brito, da Paróquia de Santa Clara, que ao mesmo tempo acumula a função de secretário municipal de Assistência Social e Cidadania. Durante os pronunciamentos das autoridades foi enaltecida por todos a melhoria da comodidade no atendimento. As reformas e ampliações executadas no prédio proporcionam mais conforto para aqueles que buscam pelo socorro e também para aqueles que atuam constantemente no atendimento 24h prestado pelo órgão. A obra foi realizada pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), com recursos angariados de convênio firmado entre a Prefeitura de Penápolis e o Governo Federal, através do Ministério da Saúde. O montante investido na obra e na aquisição de novos mobiliários é de aproximadamente R$ 121 mil. Secom – PMP

Foto: Momento de descerramento da placa inaugural do Pronto Socorro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade