Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2019

Av. João Antônio de Castilho: Jovem bate carro em poste e confessa ter bebido

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Carro teve sua frente destruída após condutor perder o controle e bater contra poste de energia

DA REPORTAGEM

Um entregador de 22 anos teve ferimentos leves ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida João Antônio de Castilho, no Jardim Santo Antônio, na manhã deste domingo (21), em Penápolis. Ele bateu o carro que conduzia contra um poste de energia. O jovem confessou para a polícia que havia ingerido bebida alcoólica.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 06h00. Consta que a vítima transitava pela avenida no sentido bairro/centro com um veículo VW Parati, cor azul, ano 1996, quando, por motivos a serem apurados, ele perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra um poste de energia.
Com a o impacto, o carro teve parte de sua frente destruída, o poste também sofreu avarias.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu o entregador ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada para acompanhar os trabalhos.
Consta no BO, que a vítima aparentava estar embriagada. Questionado, o entregador confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, aceitou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. O laudo deve ser emitido em até 30 dias.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis, também estiveram no local para os trabalhos de praxe. 
O caso foi registrado no Plantão Policial como embriaguez ao volante e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.
No mesmo dia, o entregador teria usado sua página pessoal na internet relatando que, apesar do acidente, estava bem. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade