Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2012

Av. Armando Silva tem pedido de revisão no trânsito

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Av. Armando Silva tem trecho com proibição de mão de direção a partir da Rua Nicola Lacava

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), fez indicação à Comissão Municipal de Trânsito  de estudos para adequações no trânsito da Av. Armando Silva, entre a Rua Nicola Lacava e a rotatória da Bandeira. O trecho tem direção permitida apenas  no sentido bairro-centro, o que segundo Tiquinho tornou-se inviável a partir da transformação da Rua Francisco Domingues Azenha em mão única somente com entrada  ao Jardim Del Rey. O vereador defende a inversão do sentido de direção  na Av. Armando Silva, no trecho de mão única, passando para centro-bairro.

Ecoponto
Tiquinho requereu à administração municipal informações sobre a previsão para a instalação de um Ecoponto  no bairro Cidade Jardim. Ele diz que houve declaração do diretor do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos, de que a unidade seria iniciada a partir de fevereiro de 2012, o que não se confirmou. Tiquinho reclama que a falta do Ecoponto representa transtornos constantes para a região do bairro Cidade Jardim, no final da Av. Sargento Moura.
Outro requerimento de Tiquinho questiona os motivos da retirada das caçambas das estradas Francisco Salla e Cleto Galli.
Tiquinho também indicou a instalação de ventiladores  no Centro de Treinamento de Judô, no Parque Maria Chica, com a retirada dos aparelhos da antiga sala dessa modalidade no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga.

Cemitério
O vereador Caíque Rossi (PSD), requereu  à administração municipal informações se existe projeto para a informatização dois cemitérios da cidade e quando serão contratos mais pedreiros para atendê-los.
Caíque Rossi também pediu o rebaixamento de guia na confluência da Av. Luiz Osório com a Rua Augusto Pereira de Moraes, recapeamento asfáltico da Av. Antonio Veronese, nas imediações do número 718 e da Rua Guilherme Lang; limpeza do bueiro da confluência da Rua Carolina Strongren Monteiro com a Estrada José Vigilato de Castilho, e substituição de um poste de madeira  na Rua João Rodrigues Manzano. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade