Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2021

Auxiliar morre após cair com moto em estrada rural

Imagens/Reprodução Rede Social
Detalhes Notícia
Ferreira (no detalhe) conduzia uma motocicleta na estrada Cleto Galli quando perdeu o controle e caiu, sofrendo ferimentos

DA REPORTAGEM

O auxiliar de serviços gerais Cristiano Aparecido Ferreira, de 37 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde de domingo (25) na estrada Cleto Galli, no bairro rural do Córrego dos Pintos, em Penápolis. Ele teria perdido o controle da moto que conduzia, sofrendo ferimentos. 
Segundo o que está sendo apurado, ele transitava pela estrada em um trecho de terra quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção da moto que conduzia, uma Honda Bros, e caiu ao chão.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem ao local do acidente e, ao chegarem, a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Penápolis.
No local também estava um primo de Ferreira, para quem a moto havia sido entregue posteriormente. Segundo informações, a vítima estaria retornando de uma propriedade rural pertencente ao sogro, onde fora tratar dos animais.
Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) também foi acionada ao local para os trabalhos de perícia. Os laudos que devem apontar a causa do acidente, deve ser emitido em 30 dias. 

Morte
Posteriormente, os policiais foram ao Pronto Socorro colher informações sobre a vítima, momento em que foram informados de que Ferreira não havia resistido e morrido.
Os PM foram informados que a médica que teria prestado atendimento ao rapaz não atestou seu óbito devido ao fato de a vítima já ter dado entrada na unidade sem vida. 
Um tio dele, que também estava pelo local, contou que soube por uma irmã do acidente e, chegando ao hospital, foi comunicado da morte dele.
O corpo de Ferreira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e posteriormente liberado para velório e sepultamento, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (26).
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade