Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2016

Auxiliar furta celular e é preso pela PM

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de cozinha de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado acusado de furtar um celular no interior de um shopping às margens da rodovia Arnaldo Covolan, em Penápolis. Ele foi abordado por um policial a paisana, mas conseguiu fugir, sendo preso por policiais militares posteriormente.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma vendedora de 31 anos procurou o policial, que estava de folga, e lhe informou que seu celular havia sido furtado, apontando quem teria sido o autor. Já nas proximidades do shopping, o policial chegou a abordar o indiciado, que resistiu e entrou em luta corporal, conseguindo fugir em seguida. Policiais militares em serviço foram acionados e realizaram buscas pela cidade, encontrando o acusado nas proximidades do Terminal Rodoviário e o abordou. Indagado ele negou a prática do furto, mas ao ser levado ao Plantão Policial acabou confessando o crime e indicou que havia escondido o aparelho no banheiro do Terminal.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade