Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2016

Auxiliar embriagado é flagrado conduzindo moto

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 21 anos foi flagrado em estado de embriaguez enquanto conduzia uma moto na madrugada de domingo (13) na cidade de Barbosa. Além de fugiu dos policiais durante a abordagem, o condutor estava com uma moto adulterada. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 04h00, quando avistaram o jovem conduzindo uma motocicleta Honda Titan, ano 200, por uma das ruas do centro. Quando ele avistou os policiais, aparentou estar nervoso, o que chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer sua abordagem, entretanto, o jovem empreendeu fuga em alta velocidade com a motocicleta, sendo seguido pelos PMs. Na fuga, ele desrespeitou sinalizações de trânsito e ainda passou pelo meio da praça central da cidade, onde havia pessoas pelo local. O jovem só foi abordado quando estava na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425). Ao ser questionado, ele alegou que fugiu porque não possui habilitação, afirmando ainda que a moto seria de leilão. 
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o rapaz aparentava estar embriagado. Ele foi convidado ao fazer o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, oportunidade em que o rapaz acabou confessando que havia ingerido cerveja. Os policiais pesquisaram sobre a motocicleta que ele conduzia e descobriu que a placa que estava no veículo pertencia a outra moto, mas não havia queixa de crime. O rapaz foi levado ao Plantão Policial de Penápolis, onde foi ouvido. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante. (Rafael Machi

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade