Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2015

Auxiliar embriagado é flagrado com moto na contramão

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi flagrado na noite de sábado (08) conduzindo uma motocicleta pela contramão de direção na avenida São José, na Vila Paulista, em Penápolis. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que estava embriagado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policias militares realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 19h10, próximo de uma faculdade localizada na avenida São José, cujo trecho é de mão única. Quando passavam pelo local, perceberam a aproximação de uma motocicleta pela contramão que cruzou com a viatura, oportunidade em que os policiais perceberam se tratar de uma Honda Titan que estava sem a placa. Eles acompanharam o motociclista emitindo sinais sonoros, abordando-o somente na rua Anchieta. Quando foram conversar com o auxiliar, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado, pois apresentava odor etílico e estava bastante desorientado. Ao ser questionado alegou que havia ingerido cerveja momentos antes. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,60 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 
Os policiais também constataram, através do chassi da moto, que o veículo estava com a documentação irregular, sendo apreendido a um pátio que presta serviços para a polícia local. O auxiliar foi levado para o Platão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele foi submetido a exame de sangue para dosagem alcoólica. Depois de ser ouvido ele foi liberado, mas responderá processo por embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade