Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2016

Auxiliar e adolescente são flagrados com droga

DA REPORTAGEM

Um auxiliar administrativo de 20 anos foi preso e uma adolescente de 17, apreendida na cidade de Avanhandava na noite de sábado (18) depois de terem sido acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas diversas porções de maconha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 19h40, e ao passarem pela rua Piauí, no bairro Tirintan, os policiais avistaram dois indivíduos defronte a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Com eles nada de ilícito foi encontrado. Enquanto realizavam a abordagem, os policiais receberam a informação de que pessoas que estavam no interior daquela casa passaram a correr, pulando muros de outras residências.
Os policiais entraram no imóvel suspeito e abordaram o auxiliar em seu interior. Ainda em averiguação, os policiais conseguiram abordar, em outra rua, a adolescente que entregou aos PMs três porções de que pesou mais de 22 gramas. Indagada, ela confessou que havia jogado outra porção da droga no telhado de uma das casas, tendo os PMs encontrado a droga que pesou 133 gramas. A adolescente confessou também que iria dividir aquelas porções para serem vendidas. Ao retornar à residência onde haviam detido o auxiliar, os policiais encontraram também mais uma porção de maconha, que pesou 72 gramas. Uma terceira pessoa estaria com eles na casa, mas conseguiu fugir.
Diante dos fatos, os acusados foram levados ao Plantão Policial de Penápolis, onde prestaram mais esclarecimentos. O rapaz foi preso e encaminhado à Cadeia Pública da cidade, a adolescente foi colocada à disposição da Vara da Infância e Juventude. Todo o material encontrado com eles foi apreendido para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade