Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2016

Auxiliar de serviços gerais tem moto furtada no centro

DA REPORTAGEM

Uma auxiliar de serviços gerais de 31 anos teve sua motocicleta furtada no Jardim Primavera durante a manhã deste sábado (15). O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis quando o crime aconteceu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que seu marido estacionou sua motocicleta, uma Honda Twister, cor prata, ano 2004, no pátio de um posto de combustíveis no centro da cidade por volta das 05h00, entretanto, cerca de 15 minutos depois constatou que a moto já não estava mais no local onde havia sido deixada, constatando o furto.
A Polícia Militar foi acionada e buscas na cidade foram feitas na tentativa de localizar o veículo, entretanto, até o fechamento desta edição, a moto não havia sido encontrada.
A auxiliar procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade