Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2016

Auxiliar de 29 anos sem habilitação é flagrado dirigindo embriagado

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 29 anos foi flagrado embriagado conduzindo seu veículo na tarde de sábado (18) na cidade de Alto Alegre. Além disso, os policiais que o abordaram descobriram que ele não possui habilitação para dirigir.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 18h10, quando na rua Antônio da Costa abordaram o auxiliar conduzindo um veículo VW Golf, ano 2010, cor prata, e decidiram fazer sua abordagem.
Durante a averiguação, os PMs descobriram que o auxiliar não possui Carteira Nacional de Habilitação e ainda suspeitaram de que ele estivesse embriagado, já que ele exalava odor etílico. Ao ser questionado, o rapaz confessou que havia ingerido cerveja momentos antes. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,02 miligramas de álcool expelido por litro de ar alveolar.
O rapaz foi levado para a Delegacia de Alto Alegre para prestar mais esclarecimentos e pediu que fosse feito exame de dosagem alcoólica, fornecendo sangue para o referido exame. Ele foi ouvido e liberado posteriormente, mas deve responder por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade