Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2017

Auxiliar agride companheira e é preso

DA REPORTAGEM

 

Um auxiliar de produção de 18 anos foi preso na noite de terça-feira (28), acusado de agredir sua companheira de 19 anos. O fato aconteceu na residência do casal, no bairro Benone Soares, em Penápolis.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 23h30, quando foram acionados a comparecer na rua Luis Beneciutti com a informação de que estaria ocorrendo uma briga entre casal em uma residência.

Quando chegaram os PMs se depararam com a vítima que apresentava ferimentos na cabeça e em uma das pernas.

Questionada, ela revelou que discutiu com seu companheiro quando ele passou a agredi-la com socos e chutes, causando os ferimentos. Os policiais entraram na casa e encontraram o acusado, sendo feita sua abordagem. Ele aparentava estar alterado e, ao ser questionado, negou que tivesse agredido a jovem, mas assumiu que estavam discutindo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade