Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2021

Auxiliar é preso por tráfico no Jardim Pevi 2

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, dinheiro e outros objetos foram apreendidos com auxiliar preso por tráfico no Pevi 2

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de produção de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (18) acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Pevi 2, em Penápolis. Ele foi preso durante ação de policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), por volta das 13h45.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e ao passarem pela rua Maria Fátima Duarte Guarnier, viram o momento em que o acusado saía de sua casa e entregava algo para um pedreiro de 53 anos que estava parado na frente do imóvel em uma motocicleta. 
Ao notar a aproximação dos PMs, o auxiliar entrou na residência, enquanto o suspeito dispensou algo no chão. Ele foi abordado e, nas buscas, os policiais encontraram, próximo de uma árvore, um pedaço de tijolo de maconha.
Um celular que estava em seu poder foi localizado durante revista. 
Ao ser questionado, o pedreiro confessou que tinha comprado a droga do acusado, pagando R$ 50. A equipe chamou o auxiliar que, inicialmente, disse não haver nada de ilícito pela casa. Porém, ele autorizou a entrada dos policiais para averiguação, tendo encontrado, dentro de um guarda-roupa, R$ 1.150. 
Com isso, o acusado foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos.
Ao ver a companheira na unidade, o auxiliar confessou que estava comercializando entorpecentes e que em uma mata próximo do imóvel onde mora, havia droga enterrada. Pelo local, foi apreendido mais um pedaço de tijolo de maconha e uma balança. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e, depois de prestar esclarecimentos, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e outros objetos encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade