Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2018

Auxiliar é preso e confessa que vendia droga para amigos

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, balança e outros objetos foram apreendidos pela PM

DA REPORTAGEM

Um auxiliar administrativo de 27 anos foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (13) acusado de tráfico de drogas, no Jardim Guanabara, em Penápolis. Na casa dele foram encontradas porções de maconha, ele confessou que vendia o entorpecente. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Terezinha, quando avistaram um jovem de 28 anos que chamou a atenção dos PMs, pelo nervosismo dele ao avistar os policiais. Com a suspeita, os PMs decidiram fazer sua abordagem. Questionado, ele alegou que iria até a casa do auxiliar para comprar uma porção de maconha, e mostrou o celular com conversas com o acusado combinando a venda da droga.

Buscas
Com a informação, os policiais se dirigiram a rua Mário Sabino, no Jardim Guanabara, onde fizeram a abordagem do acusado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, entretanto, questionado, ele confessou aos PMs que vendia droga em sua casa, e que costuma comprar porções maiores de maconha para seu consumo e também para vender para amigos. Os policiais fizeram buscas na sua residência e, em uma escrivaninha, encontraram oito porções de maconha, R$ 51 e uma balança de precisão. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e outros materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade