Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2018

Auxiliar é preso após agredir mulher com barra de ferro

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de produção de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (15) acusado de agredir sua companheira de 30 anos. O fato ocorreu no bairro Vale dos Signos, em Avanhandava. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares daquela cidade faziam patrulhamento de rotina, por volta das 03h00, quando foram acionados a comparecer na rua Ângelo Tripoloni, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento no local. Ao chegar, os PMs depararam com a vítima, que apresentava ferimentos pelo rosto e corpo, e ainda havia ferimentos em seu órgão genital.
Questionada, ela afirmou que foi agredida por seu companheiro com socos e até mesmo uma barra de ferro, mas não contou o motivo da agressão. Ela afirmou que durante o desentendimento, conseguiu desferir um golpe no acusado usando um tijolo, oportunidade em que conseguiu fugir e acionar a PM. 
O acusado, que também estava pelo local, estava bastante alterado e apresentava ferimentos, sendo necessário o uso de força física dos policiais para algemá-lo. 
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Ela precisou ser internada na Santa Casa local para mais exames. Seu estado de saúde não foi informado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade