Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2018

Auxiliar é preso ao bater o carro por embriaguez

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 50 anos, morador em Barbosa, foi preso em flagrante no início da noite de terça-feira (25) acusado em embriaguez ao volante. Ele sofreu um acidente de trânsito na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares rodoviários foram acionados a comparecerem no quilômetro 274 com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito.
Ao chegar, depararam com um veículo VW Gol, ano 2015, placas de Barbosa, batido contra um barranco, percebendo que um pneu dianteiro estava estourado. Já o motorista havia sido socorrido ao Pronto Socorro de Barbosa apenas com escoriações. 
Com a informação, os policiais foram ao hospital daquela cidade e em contato com o condutor do veículo, ficaram sabendo que ele conduzia no sentido Penápolis/Barbosa e no citado quilômetro um dos pneus dianteiros teria estourado, fazendo com que o auxiliar perdesse o controle da direção, saísse da pista e batesse contra o barranco. Chovia no momento do acidente.
Consta que durante conversa com o condutor, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado. Questionado, ele revelou que havia ingerido cerveja e também destilado. O auxiliar foi convidado a fazer o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,39 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o acusado pudesse responder ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade