Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2014

Auxiliar é preso acusado de furtar trailer de lanche

DA REPORTAGEM

Um auxiliar geral de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (28) acusado de ser um dos autores do furto a um trailer de lanche localizado na Praça Armênia. Além do auxiliar, dois adolescentes de 17 anos também foram detidos, mas liberados depois de serem ouvidos. 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando foram informados sobre o furto, e iniciaram buscas, encontrando os adolescentes nas proximidades da Avenida Adolfo Hecht, portando sacolas plásticas. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que nas sacolas havia queijo mussarela, bacon fatiado, calabresa, presunto, latas de cerveja e refrigerante. Ao serem questionados, eles confessaram o crime e foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. 
Na oportunidade, um dos jovens apontou o auxiliar alegando que ele também havia praticado o furto, e que estava no mesmo lugar onde foram abordados. Os policiais foram ao local e localizaram mais produtos subtraídos do estabelecimento, como latas de refrigerantes e tomates. O auxiliar confessou participação no crime e foi levado ao Plantão Policial, e depois de ser ouvido, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Os adolescentes foram ouvidos e liberados para seus responsáveis, sob o compromisso de apresentá-los a Vara da Infância e Juventude quando forem notificados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade