
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
23/10/2014
Auxiliar é furtado e acusados são presos pela PM
DA REPORTAGEM
Um pintor de 23 anos e um auxiliar de serviços gerais de 34, foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (21), por volta das 17h00, acusados de furtarem um auxiliar geral de 34 anos. A vítima estava no Terminal Rodoviário quando teve sua corrente e o relógio de pulso furtado pelos acusados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava no local aguardando a chegada de um ônibus quando, num momento de distração, os indivíduos se aproximaram e arrancaram os objetos que estavam em seu poder, fugindo em seguida.
A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou diligências na tentativa de encontrar algum suspeito, e no Parque Maria Chica, os policiais encontraram o pintor, usando a corrente furtada. O outro acusado foi encontrado no cruzamento da marginal com a rua Amazonas. Ao ser abordado, ele não possuía nada em seu poder, mas ao ser questionado, acabou confessando o furto, indicando onde havia escondido o relógio furtado.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. Os objetos furtados foram devolvidos ao proprietário.
(Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
Tutores de cães são condenados por ataque contra mulher
CIDADE E REGIÃO
Morre jovem que sofreu acidente ao conduzir moto na contramão na rodovia Marechal Rondon
CIDADE E REGIÃO
Barbosa adere a programa de consórcio regional
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.