Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2014

Auxiliar é furtado e acusados são presos pela PM

DA REPORTAGEM

Um pintor de 23 anos e um auxiliar de serviços gerais de 34, foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (21), por volta das 17h00, acusados de furtarem um auxiliar geral de 34 anos. A vítima estava no Terminal Rodoviário quando teve sua corrente e o relógio de pulso furtado pelos acusados. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava no local aguardando a chegada de um ônibus quando, num momento de distração, os indivíduos se aproximaram e arrancaram os objetos que estavam em seu poder, fugindo em seguida. 
A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou diligências na tentativa de encontrar algum suspeito, e no Parque Maria Chica, os policiais encontraram o pintor, usando a corrente furtada. O outro acusado foi encontrado no cruzamento da marginal com a rua Amazonas. Ao ser abordado, ele não possuía nada em seu poder, mas ao ser questionado, acabou confessando o furto, indicando  onde havia escondido o relógio furtado. 
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. Os objetos furtados foram devolvidos ao proprietário.  

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade