Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2019

Auxiliar é flagrado por policiais vendendo crack

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 25 anos foi preso na tarde de quarta-feira (06) acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado por policiais militares no momento em que fazia a entrega de entorpecentes para um reciclador de 34 anos, no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando foram informados de que na rua das Violetas poderia estar ocorrendo o tráfico de drogas.
Com a informação, os PMs foram ao local indicado, oportunidade em que avistaram a dupla conversando e trocando algo, o que lhes chamou a atenção, decidindo pela abordagem dos suspeitos. Quando se aproximavam, os policiais perceberam que o reciclador jogou algo ao chão, constatando se tratar de uma porção de crack. Com o borracheiro, os policiais encontraram R$ 10. Indagados sobre o fato, ambos afirmaram que não tinham envolvimento com o tráfico, e que aquela porção encontrada seria para consumo deles. 
Diante dos fatos, o auxiliar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O outro suspeito também foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade