Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2012

Auxiliar é detido com maconha e munição

DA REPORTAGEM

 

Um auxiliar geral de 22 anos foi flagrado por policiais civis da Delegacia do Município com uma porção de maconha e quatro cartuchos íntegros de revólver calibre 38 durante operação realizada na manhã de quinta-feira, 08, na Vila Formosa, em Penápolis. Ele estava em sua casa quando os policiais o abordaram e realizaram buscas no imóvel, em cumprimento a um mandado de busca domiciliar, pois havia denúncias de que o indiciado traficava drogas. Ao adentrarem ao imóvel, os policiais encontraram o indiciado no banheiro, e durante revista pessoal localizou no bolso de sua bermuda dois grama de maconha, e no quarto R$ 175, e quatro cartuchos de calibre 38. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao 1° Distrito Policial para prestar esclarecimentos, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 622, que foi pago pelo indiciado. Agora ele responderá à Justiça em liberdade.

 

Garoto de 13 anos é flagrado conduzindo moto

Um adolescente de 13 anos foi flagrado na noite de quinta-feira, 08, pilotando uma motocicleta no Jardim Paulista, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele conduzia uma motocicleta Honda Bros, ano 2012, placa de Penápolis, quando foi abordado por policiais militares na avenida Ivanoé de Cunto. Como não possuía autorização para dirigir, ele foi levado para o Plantão Policial para prestar esclarecimentos e informou que pegou a moto escondida de sua mãe. Diante do fato, o veículo foi apreendido e entregue posteriormente para a mãe e o garoto também foi liberado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade