Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2017

Auxílio Combustível: Prefeitura divulga lista de contemplados

Todos os estudantes que se inscreveram para receber o Auxílio Combustível da Prefeitura de Penápolis já podem consultar a lista de aprovados e pendentes. A relação está disponível no site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br), na seção “Arquivos para Download”. 
O projeto Auxílio Combustível é um benefício oferecido pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, para os estudantes matriculados em faculdade de outras cidades e em cursos que não são oferecidos no município. 
Na lista disponível na internet constam também estudantes que tiveram algum tipo de pendência. O motivo da pendência está descrito na relação divulgada. 
A Secretaria Municipal de Educação informa aos alunos que tiveram alguma pendência, que a regularização deve ser feita no período de 07 a 17 de abril, na própria secretaria, localizada no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400); o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

Pagamento
No caso dos estudantes aprovados, o pagamento do auxílio será realizado no 5° dia útil de cada mês, na conta informada pelo aluno. O primeiro pagamento será retroativo, referente aos meses de fevereiro, março, abril e maio; e será feito no quinto dia útil de maio. Para os demais meses, o pagamento será realizado no mês correspondente, sempre no 5° dia útil.
A partir do mês de maio até o mês de novembro, cada aluno beneficiado deverá apresentar recibo de pagamento de mensalidade da empresa de transporte de alunos até o dia 25 do mês. Caso o aluno não o entregue, o benefício não será creditado no mês seguinte.
Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (18)3654-2500 ou (18) 3654-2520.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade