Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2017

Auxílio Combustível: Últimos dias para estudantes requererem o benefício

Termina nesta sexta-feira, dia 10, o prazo para os estudantes efetuarem sua inscrição e conseguirem o benefício do Auxílio Combustível junto à Prefeitura de Penápolis. Dessa forma, os estudantes do Ensino Superior e Técnico que frequentam cursos fora do município, devem se apressar para obter toda a documentação necessária e preencher a ficha de inscrição no Serviço de Protocolo da Prefeitura (Marginal Maria Chica, 1400 - Centro), com pagamento da taxa de expediente. O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. 
Poderá se inscrever o aluno que estiver matriculado em curso técnico ou superior em outra cidade, desde que não exista curso similar em Penápolis e que exija frequência e transporte diário. O curso frequentado não pode estar localizado em instituição com distância superior a sessenta quilômetros da cidade de Penápolis.
Os beneficiários também precisam comprovar carência de recursos para suprir as despesas de transporte. Os alunos beneficiados em 2016 e interessados na concessão do auxílio combustível para 2017 deverão fazer nova inscrição. 
A Prefeitura de Penápolis fornecerá, mensalmente, a título de Auxílio Combustível, em espécie, a quantia correspondente a 30 litros de combustível (óleo diesel), conforme o valor pago pela Prefeitura aos seus fornecedores. Cada aluno beneficiado deverá apresentar recibo de pagamento de mensalidade da empresa de transporte de alunos; caso o recibo não seja entregue, o benefício não será creditado no mês seguinte.
Para os interessados, o Decreto Municipal nº5447, que institui o prazo e as condições para os estudantes requererem o auxílio combustível, encontra-se disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) ou no saguão do Paço Municipal. A relação de aprovados e relação de alunos com pendência estará disponível no site, no Paço Municipal e na Secretaria de Educação até dia 07 de abril de 2017. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2520.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.