Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2017

Auxílio Combustível: Estudantes devem regularizar documentação

Os estudantes já inscritos no projeto Auxílio Combustível, oferecido pela Prefeitura de Penápolis, tiveram o prazo ampliado para regularizar a documentação pendente. Até o dia 08 de maio, próxima segunda-feira, os alunos devem apresentar os documentos que estão apontados como pendências na lista disponível no site da Prefeitura (www. penapolis.sp.gov.br) e na Secretaria Municipal de Educação.
Nesta lista, os alunos terão acesso aos motivos da pendência do seu benefício. Até o dia 08, os estudantes devem regularizar a situação diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
O projeto Auxílio Combustível é um benefício oferecido pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, para os estudantes matriculados em faculdade de outras cidades e em cursos que não são oferecidos no município. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (18) 3654.2500 ou (18) 3654.2520.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.