Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2018

Autorizada construção de 78 moradias a servidores públicos

Também em São Paulo, o prefeito Célio de Oliveira obteve a autorização para a contração de 78 moradias destinadas a servidores públicos. A autorização foi assinada pelo então governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em evento no Palácio dos Bandeirantes. 
A construção das 78 unidades habitacionais é feita pelo intermédio do programa Morar Bem Viver Melhor da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O prefeito Célio de Oliveira destacou que este é um projeto piloto voltado a servidores.
“Este projeto é um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões que utilizará lotes institucionais em residenciais já existentes e estruturados, localizados em diversos bairros da cidade. Nesta semana, tivemos a autorização do governador para que seja aberta a licitação para contratar a empresa responsável pela construção”, contou.

232 moradias
No início de março, o Governo Estadual já havia autorizada a construção de 232 moradias do Residencial Vicente Berbel, na região do Jardim Tropical, próxima a avenida Lino Gruppo. A contratação de empresa para a construção já está em fase de licitação na CDHU.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, este é um investimento de cerca de R$ 25 milhões. “Agradecemos o Governo do Estado pela liberação das moradias, ao ex-secretário estadual da Habitação e deputado estadual, Rodrigo Garcia, e ao apoio do vereador Nardão Sacomani que colaboraram para trazer este benefício à população penapolense”, destacou o prefeito.
O prefeito também enfatizou que as obras do novo residencial também trazem impacto na geração de empregos na área da construção civil. “A estimativa é de que cada moradia necessite da mão de obra de 3 a 4 pessoas. Portanto, teremos mais de mil pessoas trabalhando neste novo residencial”, afirmou Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade