Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2012

Autor de tentativa de homicídio continua foragido

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Santópolis do Aguapei continua procurando o homem que atirou no próprio amigo, um rapaz de 34 anos, na noite do último dia 08 naquela cidade.

O acusado que já foi identificado, está foragido desde o dia do crime. Segundo informações, a vítima estava em um bar da cidade quando o acusado adentrou ao local e efetuou um tiro em sua direção, porém a bala não o atingiu, acertando apenas uma parede do estabelecimento, momento em que a vítima tentou fugir, mas foi perseguido pelo acusado que efetuou novos disparos, sendo que um a acertou. O jovem foi socorrido no hospital de Santópolis, mas foi transferido para outro de Birigui, onde foi submetido a uma cirurgia, permanecendo internado, mas sem risco de morte.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jovair Marcos Gruppo, a vítima já foi ouvida, confirmando os fatos, bem como o autor dos disparos. O delegado revelou que testemunhas já foram ouvidas, mas que ainda existem pessoas que também irão depor. "Através das informações levantadas já temos o autor dos disparos, mas ele está foragido, mas estamos trabalhando na tentativa de localizá-lo e esclarecermos o crime", explicou.

A identidade da vítima e do acusado não foram reveladas pela polícia. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade