Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2023

Autor de homicídio em Penápolis é preso em São José do Rio Preto

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça por ser o autor de um homicídio em Penápolis. Ele foi capturado na tarde desta terça-feira (27), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto. A namorada dele, de 43 anos, também estava foragida por outro crime. 

Conforme boletim de ocorrência, a corporação fazia um patrulhamento pelo bairro quando viu a mulher na frente da casa. Ao se aproximar do portão, o criminoso, que estava no quintal, tentou fugir com uma mochila nas costas.

Ele pulou o muro de algumas casas vizinhas até quebrar o telhado de um dos imóveis e cair no chão. Ao ser pego, ele disse aos policiais que estava fugindo porque tinha uma arma na bolsa.

Ainda de acordo com o registro, dentro do acessório havia uma arma de fogo calibre 38 com numeração apagada e 15 munições. Além do armamento, os PMs também apreenderam um RG com foto rasgada, em nome de outra pessoa.

Ao ser questionado, o homem revelou seu verdadeiro nome e confessou ser procurado da Justiça. Na casa dele, a PM também encontrou uma moto. 

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o homicídio em Penápolis, o veículo foi dado ao criminoso em pagamento pelo assassinato.

Ele foi preso preventivamente. A namorada dele também ficou presa após o cumprimento do mandado de prisão. (Com informações SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade