Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2009

Autor de atentado se apresenta e confessa crime

O autor do atentado a tiro contra o servente Reginaldo Reis Ricardo, 28 anos, morador do bairro Eldorado, em Penápolis, acompanhado de um advogado se apresentou espontaneamente ontem ao delegado titular do município, Mauro Gabriel, e ofereceu sua versão do ocorrido. Trata-se de um adolescente de 16 anos, morador do bairro Alphaville, também em Penápolis. O acusado, conforme relatou Mauro Gabriel, alegou que tinha um desentendimento com o servente, mas que mesmo assim participou no dia 08, data do crime, de um torneio, onde seu desafeto era um dos jogadores. O evento ocorreu em um bar no bairro Cidade Jardim. Durante as disputas, o menor teria ganhado a partida e Reginaldo, segundo a versão do acusado, alterado, provavelmente por ter feito uso de bebidas alcoólicas e inconformado com a derrota, o teria agredido com quatro tapas no rosto. Nervoso, o adolesceste foi até a sua residência e se apossou de um revólver. Ao retornar ao bar, observou que Reginaldo estava do lado de fora e, com a intenção de tentar não ser identificado, colocou um capacete de motoqueiro na cabeça, se aproximou e descarregou a arma. Em seguida fugiu e se desfez tanto da arma, como do capacete.
A versão, segundo o delegado, condiz com testemunhas ouvidas, ou seja, pessoas que estavam no bar presenciaram a agressão sofrida pelo adolescente. Porém, ele não acredita que o acusado tenha se desfeito do revólver. “Provavelmente ele não quer entregar a arma ou a pegou com alguém para cometer o crime. Mas, a tentativa, ao que tudo indica ocorreu da forma como ele narrou”, enfatizou o delegado. Como não ocorreu flagrante, após ser ouvido o acusado foi liberado, enquanto que os policiais ainda tentam encontrar a arma. O expediente, relatou, será encaminhado para a Vara da Juventude e a Justiça poderá propor uma medida sócio educativa ao infrator. Antes de cometer este crime o menor já havia sido surpreendido pela Polícia em poder de uma moto furtada, enquanto que em sua residência também já foi localizado entorpecente. Reginaldo, que foi atingido no atentado com cinco tiros, até o fechamento desta edição permanecia internado na UTI. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade