Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2019

Autor de acidente com repositor é identificado pela Polícia Civil

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil já identificou o condutor do veículo que se chocou contra a motocicleta do repositor de 29 anos na madrugada de sábado (25) na avenida Alaíde Ferraz de Almeida, no bairro São Paulo, em Penápolis, que deixou a vítima gravemente ferida. Policiais civis da Delegacia do Município chegaram ao acusado, um desempregado de 30 anos, após processo de investigação sobre o acidente. O acusado já prestou depoimento.
Segundo o apurado, os investigadores, através do setor de inteligência, descobriram que o veículo envolvido no acidente se tratava de um GM Corsa. Eles conseguiram descobrir que o autor reside no bairro Santa Leonor.
Ao chegarem à residência do acusado, os policiais encontraram o carro com danos na lateral esquerda. O acusado estava no local e acabou confessando que estava envolvido com o fato.
Ele contou para a polícia que transitava pela avenida Alaíde Ferraz de Almeida, na madrugada do acidente, e que, ao chegar no cruzamento com a rua São Jorge, tentou convergir à esquerda, momento em que o repositor teria batido a moto contra sua lateral, ocorrendo o acidente.
Ele revelou que fugiu do local sem prestar socorro pois havia ficado com medo, já que o carro estava com o licenciamento vencido.
O acusado prestou mais esclarecimentos na Delegacia do Município e depois foi liberado. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal culposa e por fugir do local sem prestar socorro.

Acidente
No acidente, ocorrido na madrugada de sábado (25), policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta da 01h00, quando foram acionados a comparecerem à citada avenida onde havia ocorrido acidente de trânsito.
Ao chegar, depararam com a vítima caída ao solo e próximo estava a moto conduzida por ele, uma Yamaha YBR, cor azul, ano 2008.
Ainda no local, os policiais perceberam que havia objetos caídos pertencentes a um veículo, sendo um retrovisor, um pedaço de calota e de paralama. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. 
O repositor teria sofrido ferimentos pelo corpo e fratura exposta da clavícula. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba. Seu estado de saúde não foi informado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade