Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2016

Automobilismo: Encontro de carros antigos é atração no fim de semana

Imagem/Fernando Almeida
Detalhes Notícia
Encontro acontece no estacionamento do Penápolis Garden Shopping a partir das 08h00 deste domingo

DA REPORTAGEM

Penápolis receberá neste domingo (06), o 6º Encontro de Carros Antigos. O evento acontece a partir das 08h00 no estacionamento do Penápolis Garden Shopping.
Na oportunidade, os visitantes poderão apreciar as verdadeiras raridades do automobilismo através de veículos que foram sensação das décadas passadas e que até hoje chamam a atenção pela beleza e diferencial do que se vê hoje em carros. A entrada é gratuita ao público, enquanto a taxa cobrada para expositores é de apenas R$ 5,00 ou 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital Espírita de Penápolis.
O evento é promovido pelo Fusqueta Clube de Penápolis e segundo um dos organizadores, Fernando Almeida, as pessoas que prestigiarem o evento poderão apreciar modelos como um Ford 1929, VW Zé do Caixão, Galaxie, Carman Guia, Kombi, Fusca, Puma, Maverick, Opala, Monareta, CB, entre outros. São esperados cerca de 200 veículos. “O encontro já se tornou tradição em Penápolis e reúne centenas de pessoas durante o dia. Estamos nos organizando para promover um evento para a família e amigos, trazendo para a cidade algo diferente e que agrade a muitas gerações”, comentou.
No início, os expositores serão recepcionados com um café da manhã oferecido pelo Extra Supermercados, além de receberem certificado de participação e brindes. No espaço serão montadas tendas, garantindo o conforto de expositores e também do público, que terão ainda no espaço passeios de mini fuscas elétricos, bandas ao vivo, praça de alimentação, além de outras vantagens de conforto oferecidas pelo Garden Shopping. “Aproveitamos a oportunidade para convidar todos aqueles que possuem um carro antigo para que possam participar conosco, além de convidarmos as famílias e pessoas em geral para que nos prestigiem”, ressaltou.
Ainda segundo Fernando, o encontro promove a reunião de amigos e boas lembranças do passado. “Durante o encontro nos deparamos com muitas pessoas que, ao verem determinado carro, se lembram de coisas boas de suas vidas relacionadas a ele. Muitos pais e avôs aproveitam ainda a oportunidade para mostrarem, aos filhos e netos, carros que eles tiveram no passado e contarem suas histórias, o que nos deixa muito contentes, pois mostra o quanto as pessoas são apaixonadas por veículos e como eles fazem parte de suas vidas”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade