Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2007

Auto Posto Marin recebe novo certificado de qualidade

Detalhes Notícia

O Auto Posto Marin recebeu ontem, durante análise desenvolvida pela Petrobrás dentro do programa "De olho no Combustível", um novo certificado, que comprova a qualidade dos produtos vendidos pela empresa.

Segundo o proprietário do auto posto, Fernando Marin, a cada 15 dias, ou duas vezes ao mês, sem data pré-determinada, são colhidas amostras dos combustíveis e feita a conferência. Quando a qualidade é comprovada, a empresa recebe o certificado, atestando que os produtos oferecidos (álcool, gasolina comum e supra, e biodiesel) estão dentro das especificações recomendadas. "Recebemos o certificado aprovando que a gasolina que estamos vendendo é dos melhores teores da região. A equipe que fez o teste percorreu os postos da cidade com a finalidade de observar os preços pelo quais os combustíveis estão sendo comercializados, em especial, o álcool, que está abaixo do custo", afirmou Fernando. Para ele, este procedimento leva a direção de sua empresa a fazer alguns questionamentos, pois, além do combustível, a equipe fiscalizadora checa as notas fiscais que recebe da BR. "Nelas, o preço de custo do álcool é de R$ 0,88 e nos faz tentar imaginar como os postos conseguem vender abaixo do custo. Também nos leva a pensar que, no caso dos revendedores Petrobrás, o combustível não esteja vindo da companhia. Até hoje não vi nenhum comerciante vender uma mercadoria com preço abaixo do custo"  afirmou Marin.

 

Motor

Além do rendimento que um bom combustível oferece ao veículo, Marin destacou que, se o proprietário do veículo tiver noção do problema que ocorre no motor ao utilizar um combustível de qualidade duvidosa, jamais o utilizaria. "Seria importante que todos revendedores fizessem esta análise constante, pois desta forma os clientes teriam certeza que estariam comprando um combustível barato, abaixo do custo, mas com qualidade", finalizou Marin. (SRF/Publicidade)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade