Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2008

Auto Posto Marin recebe Certificado de Qualidade

Por demonstrar atendimento à Resolução n° 9, de 07 de março de 2007, da  ANP (Associação Nacional de Petróleo), através da apresentação dos Boletins de Conformidade e do Registro de Análise de Qualidade relativos aos recebimentos dos seis últimos meses; estar com todos os produtos especificados, conforme padrões da ANP; apresentar todos os filtros limpos e em perfeito funcionamento, comprovando a troca regular dos elementos filtrantes; não possuir quantidade superior a 3 litros de água em cada um dos tanques de gasolina e diesel/biodiesel, comprovando a realização de drenagens, e o perfeito funcionamento da bomba de drenagem; apresentar as tampas dos tanques bem fechadas, identificadas e com anel de vedação; comprovar a origem dos combustíveis comercializados através da apresentação das três últimas notas fiscais de gasolina, álcool e diesel/biodiesel comercializados, e dos resultados do processo de marcação; e não comercializar lubrificantes de outras Companhias que não seja Petrobrás, o Auto Posto Marin recebeu na última segunda-feira, 18, o “Certificado de Qualidade” emitido pela Petrobrás. O documento certifica que o Auto Posto Marin cumpre rigorosamente os procedimentos necessários para garantir a qualidade dos combustíveis fornecidos pela Petrobrás Distribuidora S/A. Assinam o certificado, o gestor do Programa “De Olho no Combustível”, Reinaldo Dias da Fonseca; o Coordenador de Marketing, Hélio Peixoto Rosa Filho; e o Gerente da Rede de Postos, Carlos Roberto Catarini.
Fernando Marin, proprietário do Auto Posto, ficou satisfeito com o recebimento do Certificado e revelou que o seu estabelecimento é o ÚNICO com a bandeira “BR” da cidade que cumpre todos os procedimentos exigidos pela ANP.
“Quinzenalmente o Auto Posto Marin é fiscalizado e nesses dois anos de existência sempre os técnicos da Petrobrás comprovaram a qualidade de nossos produtos, que são rigorosamente acompanhados para que o consumidor tenha segurança e confiabilidade ao abastecer seu veículo”, disse. A satisfação de Fernando é ainda maior por ser o Auto Posto Marin uma empresa genuinamente penapolense, que gera empregos e rendas, e que serve bem à todos que o procura. “Estamos sempre procurando nos adequar as exigências do mercado para melhor atender nossa população, e, estamos conseguindo atingir nossos objetivos”, finalizou. O Auto Posto Marin está localizado na avenida Eduardo de Castilho, nº 314, centro. O fone é o (18) 3652-9667. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade