Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2009

Auto Posto Marin: Programa comprova qualidades nos combustíveis

Mais uma vez o Auto Posto Marin, localizado na avenida Eduardo de Castilho, 304, centro da cidade, comprovou por meio do programa “De Olho no Combustível”, a excelência e qualidade nos combustíveis que comercializa.
Exclusivo do sistema Petrobrás, o programa é o mais completo, pois inclui nove requisitos para a certificação dos postos de serviço da Petrobrás em todo o Brasil. O Auto Posto Marin foi avaliado em dois pontos: qualidade e atendimento, ficando em primeiro lugar em comparação com outros postos da região. Ao contrário dos outros programas, a fiscalização é feita a cada 15 dias e não só cuida da realização em campo de testes na gasolina, óleo diesel/biodiesel e álcool comercializado nos postos exclusivos, mas também do treinamento dos responsáveis pelos serviços de armazenagem e recebimento do combustível, devolução de produtos, além da limpeza de tanques e filtros.
Estes veículos são conduzidos por técnicos químicos treinados nos procedimentos da atividade e são programados para realizar estes testes. Segundo Fernando Marin, proprietário da empresa, esta avaliação feita só tem a complementar os serviços e produtos oferecidos pela empresa. “Esse teste significa que podemos passar uma tranqüilidade e confiança para os clientes com nossos produtos”, destaca. E os clientes aprovam a qualidade dos combustíveis e atendimento que o auto posto fornece.
João Gualda, 68 anos, cita que só abastece no posto pela excelência nos produtos. “Além do bom atendimento, os combustíveis fornecidos são de grande qualidade, não apresentando problemas para o veículo”, finaliza. Já Rory Gonçalves, 65 anos, destaca que só abastece no auto posto pelo bom atendimento e respeito que os funcionários têm com os clientes. “Sem dúvida, é o melhor posto que temos na cidade, visto os produtos que são oferecidos serem de boa qualidade”, admite. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade