Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2012

Auto Posto Marin: Penapolense é sorteado em promoção da Petrobrás

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Leandro e sua esposa (ao centro), junto com as funcionárias do Auto Posto Marin - Mirele (esq.) e Mayumi (dir.), mostram o vale-combustível que ganharam na promoção da Petrobrás

DA DEDAÇÃO

O Cliente do Auto Posto Marin de Penápolis, Leandro Alves da Silva, e sua esposa Daniele Rodrigues Alves, foram um dos 14 mil sorteados na promoção da Petrobrás “Você Merece Sempre Mais”. Leandro está entre os que ganharam vales-combustíveis durante a promoção feita em todo o Brasil. Segundo o contemplado, a felicidade é grande por ter sido um dos sorteados. “Faço questão que sempre quando abasteço no Auto Posto Marin ou compro na conveniência, digitar meu CPF na máquina da ‘Rede Petrobrás Premmia’, já que ganho descontos em compras na internet e concorro a prêmios”, disse. De acordo com Leandro, o atendimento é feito de forma especial e dedicada. “Gosto muito das pessoas que trabalham aqui, são simpáticas e o atendimento é muito satisfatório”, ressaltou. Mesmo tendo ganhado o vale-combustível, Leandro ainda tem a chance de ganhar um Chevrolet Camaro. Serão sorteados seis em todo o Brasil no próximo dia 12, através da Loteria Federal. “Já fui parabenizado pela equipe do Auto Posto Marin, sei que estão torcendo para que, assim como um dos vales-combustível saiu para nossa cidade, um dos Camaros também seja sorteado para Penápolis”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade