Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2009

Auto Posto Marin: Mais dois kits churrasco são entregues a ganhadores

Detalhes Notícia

Foram entregues no último sábado, 29, mais dois kits churrasco referentes à promoção “Bolão da Mega Sena”, que o Auto Posto Marin vem promovendo na cidade. O sorteio é feito a cada 15 dias e os ganhadores foram Drausio de Calasans, 61 anos, morador do Jardim São Vicente e Lourival Pereira Júnior, 33, morador do bairro Miguel Barbeiro. A cada R$ 40,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de R$ 100 mil, no final do ano, kits churrasco e uma moto zero quilômetro que será sorteada no dia 06 de janeiro de 2010. Os clientes, ao preencherem o cupom, informam o nome do frentista que o atendeu, assim eles também recebem o valor do kit em dinheiro. Neste sorteio, os frentistas Rivaldo e Dolão foram os ganhadores.

Prêmios
De acordo com Fernando Marin, proprietário do auto posto, entregar estes prêmios representa o carinho que todos os funcionários e direção tem com os clientes. “Agradecemos o carinho de toda população em prestigiar os serviços que prestamos na cidade, garantindo assim a qualidade dos combustíveis”, destaca. Drausio de Calasans, cliente há dois anos expressou a alegria em receber o kit churrasco. “É gratificante ganhar este prêmio, pois nos incentiva a ficar ainda mais cliente do posto”, admite. O outro ganhador, Lourival Pereira Júnior, cliente deste a inauguração do posto, brincou informando que este foi o primeiro prêmio que ganha em sorteio. “Além dos combustíveis e do bom atendimento que são oferecidos, receber este kit churrasco é muito bom”, ressaltou. O Auto Posto Marin fica localizado na avenida Eduardo de Castilho, 304, centro da cidade. (IA)

Foto: Foram entregues mais dois kits churrasco na manhã do último sábado, 29

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade