Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2008

Auto Posto Marin: Ipem aprova qualidade de combustíveis

Detalhes Notícia

O Ipem (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), autarquia vinculada à Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania, aprovou na manhã de ontem os combustíveis fornecidos pelo Auto Posto Marin aos seus clientes. De acordo com Fernando Marin, proprietário da empresa, na cidade foi escolhido apenas o seu auto posto para fiscalização. "Ficamos felizes pelo fato do Ipem ter escolhido nosso posto e ver que os combustíveis que fornecemos para os clientes são de qualidade, não apresentando problemas", comenta. Fernando enfatiza que esta fiscalização deveria ser feita em todos os postos de combustíveis, pois quem ganha é a população. "Isso é bom para o consumidor, pois assim ele pode comparar os postos que fornecem da maneira correta os combustíveis, além do bom atendimento", ressalta. O teste, que é realizado periodicamente, ou seja, uma vez por ano, tem validade até 2009. Além do Ipem, o Auto Posto Marin foi aprovado também pelo DAR (Delegacia de Ação Regional).

Clientes
Os clientes aprovam a qualidade dos combustíveis e atendimento que o auto posto fornece. Julio César Guimarães, 47 anos, comerciante, cita que só abastece no posto pela excelência nos produtos. "Além do bom atendimento, os combustíveis fornecidos são de grande qualidade, não apresentando problemas para o veículo", finaliza. (IA)

Foto: Da esquerda para a direita: Claudemir (auxiliar), Sara Mendes (fiscal do Ipem) e Fernando Marin

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade