Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2009

Auto Posto Marin: Ganhadores de promoção recebem kit churrasco

Detalhes Notícia

O Auto Posto Marin, que tem se destacado pela excelência nos combustíveis oferecidos a população penapolense, entregou na manhã do último sábado, 15, os kits churrasco referentes à promoção “Bolão da Mega Sena”. Os ganhadores foram Ademir da Costa e Nivaldo de Jesus Camilo da Rocha, ambos residentes em Penápolis. A entrega dos prêmios, que tem a parceria com o Auto Center Marin ocorreu no próprio posto. Segundo as informações do proprietário, Fernando Marin, a cada 15 dias, haverá sorteios de kit churrasco. “É gratificante entregar estes prêmios, pois mostra a confiança e prestígio que nossos clientes têm com os produtos e serviços que prestamos”, comentou. A cada R$ 40,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um sorteio de R$ 100 mil, no final do ano, além de um kit churrasco a cada 15 dias, contendo uma variedade de carnes como picanha, maminha, lingüiça, espetinhos, pão de alho, sal, farofa, tomate, abacaxi, cerveja, refrigerante, cebola e temperos. No dia 06 de janeiro de 2010, o Posto Marin também sorteará uma moto zero quilômetro.

Ganhadores
Ademir da Costa, cliente desde a inauguração, expressou a alegria em ser premiado. “Receber este prêmio representa o estímulo e carinho que o Auto Posto Marin tem com os clientes, sem contar o bom fim de semana com este kit churrasco”, disse.  Nivaldo de Jesus Camilo da Rocha outro ganhador, cliente há mais de um ano se mostrou satisfeito e agradeceu aos diretores do posto pela premiação. “Além do bom atendimento e a qualidade nos combustíveis que são oferecidos, é uma grande satisfação ter recebido este prêmio”, destacou. Nesta promoção, os clientes ao preencherem o cupom, informam o nome do frentista que o atendeu, assim eles também recebem o valor do kit em dinheiro. Neste sorteio, os frentistas Anderson e Dolão foram os ganhadores. (IA)

Foto: Nivaldo de Jesus Camilo da Rocha recebe o kit churrasco do proprietário Fernando Marin

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade