Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2010

AUTO POSTO MARIN: Análise comprova qualidade nos combustíveis fornecidos

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O Auto Posto Marin, recebeu ontem pela manhã a fiscalização realizada pelo programa “De Olho no Combustível”, que comprova a excelência da qualidade dos combustíveis que comercializa. Exclusivo do sistema Petrobrás, o programa é o mais completo incluindo nove requisitos para a certificação dos postos de serviço da Petrobrás em todo o Brasil. Ao contrário dos outros programas, esta fiscalização que é realizada a cada 15 dias, faz testes em campo de gasolina, óleo diesel/biodiesel e álcool comercializado nos postos exclusivos, e também o treinamento dos responsáveis pelos serviços de armazenagem, recebimento do combustível, devolução de produtos, além da limpeza de tanques e filtros. Estes veículos do programa são conduzidos por técnicos químicos treinados nos procedimentos da atividade e são programados para realizar em média, duas visitas por dia. “Com estes testes, o cliente fica ciente que está abastecendo combustível de qualidade no seu veículo”, comentou o técnico químico Rafael Biagi. Ele informou que a análise feita, é simples e objetiva, além dos próprios clientes poderem tirar suas dúvidas durante o tempo em que o profissional permanece no posto realizando os testes. “Este programa serve também como um controle para auxiliar os clientes e os proprietários dos postos para que não haja adulteração nos combustíveis,”, destacou. De acordo com o proprietário do Auto Posto, Fernando Marin, esta fiscalização prova o bom atendimento e a qualidade dos combustíveis que são 100% da marca Petrobrás. “Além de sermos um posto 100% ecológico, ficamos agradecidos e contentes por passarmos mais uma vez no teste, comprovando que os combustíveis que comercializamos são de qualidade, garantindo assim a cada dia a confiança de nossos clientes”, ressaltou. E esta confiança é confirmada pelo comerciante Geisel Vieira, 39 anos, cliente do Auto Posto Marin há mais de 10 anos. “Acho importante esta fiscalização que é feita nos postos, pois assim nos deixa tranqüilos quanto ao combustível que estamos abastecendo e o Auto Posto Marin está de parabéns pelos produtos que oferece e pelo bom atendimento que proporciona”, observou. O Auto Posto Marin localiza-se à avenida Eduardo de Castilho, 304, centro da cidade. “Agradecemos o carinho de toda população que prestigia nossos serviços, pois durante todo este tempo conseguimos ser o único posto em toda região que não apresentou problemas em seus combustíveis”, finalizou  Fernando. (IA)

Foto: A fiscalização é realizada a cada 15 dias, sendo feitos testes em campo de gasolina, óleo diesel/biodiesel e álcool comercializado nos postos exclusivos da Petrobrás

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade