Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2009

Auto Posto Caneco de Ouro é homenageado pela Shell

Detalhes Notícia

Por Tânia Pinheiro

Com a tradição na comercialização de combustíveis, o Sr. Salman Chehazeh El Houmsi e sua esposa Zeibah Chamie El Houmsi (Rimon) proprietários do Auto Posto Caneco de Ouro foram homenageados recentemente pelos 40 anos de revenda de combustíveis da Shell. A empresa que anualmente reúne revendedores de todo o Brasil, em diferentes locais, desta vez escolheu o magnifico Iberostar Hotel e Resort da Praia do Forte na Bahia para realizar o evento que aconteceu de 13 a 17 de agosto.
Em reconhecimento aos 40 anos ininterruptos de revendedor da marca Shell pelo Auto Posto Caneco de Ouro, o Sr. Emilio Heindel Soares de Gouvêa, vice-presidente da Shell fez a entrega de uma sugestiva placa comemorativa ao Sr. Salman Houmsi que manifestou sua satisfação em receber a homenagem, pois em todos estes anos “somos parceiros desta empresa para oferecer aos clientes do Caneco de Ouro  combustível de ótima qualidade”, disse o Sr. Salman. Durante o especial encontro na Bahia, acompanhado da esposa Rimon Houmsi, assistiram a interessantes palestras e animados shows musicais de cantores brasileiros, além de desfrutarem dos atrativos oferecidos pelo maravilhoso hotel Iberostar. Em outra oportunidade, em setembro de 1994, a Shell concedeu também ao Auto Posto Caneco de Ouro uma bela placa de 500º participante do Programa Ouvir a Voz do Revendedor.  

Um pouco de História

Assinalando uma história de vida com incessante trabalho, o Sr. Salman Houmsi fixou-se em Penápolis nos idos de 1968. Em agosto de 1970 inicia o segmento de combustíveis abrindo o primeiro Auto Posto Caneco de Ouro, nome adotado devido a inesquecível Copa do Mundo de Futebol onde o Brasil  sagrou-se Tri Campeão no México. Para não ter a nomenclatura  Caneco de Ouro ultrapassada, a empresa que atualmente possui três filiais em Penápolis, tem a razão social de Jules Rimet, nome da taça recebida pela seleção brasileira daquela época.
O Sr. Salman que é nascido na Síria, é casado com a Sra. Rimon Houmsi, o casal tem 4 filhos que nasceram em Penápolis. Formadas em Economia e Medicina, as duas filhas residem em São Paulo, e os  filhos, um deles cursa Direito e o outro  Agronomia. Com uma grande equipe de funcionários, o Auto Posto Caneco de Ouro gera em suas três filiais, 50 empregos diretos. A empresa é administrada por Paulo Sabi Alshami, também nascido na Síria que chegou a Penápolis em 1986. O Sr. Salman é Cidadão Penapolense, título que recebeu da Câmara Municipal em 2005, e no ano passado também foi homenageado com troféu Destaque 100 anos de Penápolis.

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade