Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2009

Auta de Souza: Ricardinho participa da assinatura de convênio

Detalhes Notícia

A creche Auta de Souza, de Penápolis, deverá receber os R$ 60 mil conquistados pelo vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), já nas próximas semanas. Os recursos são resultado de atendimento de emenda do deputado estadual João Mellão Neto (DEM) em apoio à solicitação de Ricardinho Castilho. A assinatura do convênio aconteceu quinta-feira da semana passada na capital paulista com a participação de Ricardinho Castilho, do chefe de gabinete do deputado João Mellão Neto, Dino Celso Garcia , da presidente da creche Auta de Souza, Maria de Oliveira Tieppo e do secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogério Pinto Coelho Amato. De acordo com a assessoria de João Mellão Neto a expectativa é que a liberação dos recursos ocorra em 15 dias. O convênio com o governo estadual permitirá à creche Auta de Souza a aquisição de novos brinquedos de sala, playground, som, mesas e cadeiras.  O trabalho de Ricardinho Castilho por recursos junto ao governo estadual para Penápolis foi iniciado logo após sua eleição como vereador. Antes mesmo de ser diplomado para essa função, ele visitou ao lado do então vice-prefeito eleito e suplente de deputado estadual Ricardo Castilho (PV), diversos parlamentares na Assembléia Legislativa.

Creche
A creche escola Auta de Souza atende 104 crianças. Na creche são 57 crianças a partir de 1 ano e 5 meses, até 3 anos e 11 meses. No jardim e pré, são 48 crianças  de 4 a 5 anos. A entidade se mantém através de eventos, doações e auxílio do poder público. Imprensa/Câmara

Foto: Ao centro, Ricardinho, Maria, Dino e o secretário estadual Rogério Amato (direita)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade