Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2007

Auta de Souza promove a 5ª Festa da Primavera

Detalhes Notícia

Com o patrocínio da Associação de Senhoras Rotarianas de Penápolis “XV de Março”, a Creche Auta de Souza promoveu sexta-feira, 28, a 5ª Festa da Primavera, evento que contou com a presença aproximada, segundo os organizadores, de 400 pessoas. Foi a primeira edição patrocinada pela associação que levantou os recursos através de um brechó organizado no mês passado. Segundo a presidente da associação, Rosélis Nabas Ventura Vallim, foi investido na festa parte do total arrecadado no brechó, que totalizou R$ 1,7 mil. “O restante, como era a proposta inicial, será destinado na montagem de duas bibliotecas”, enfatizou Rosélis. As bibliotecas serão disponibilizadas em entidades que lidam com crianças carentes.

Além de prêmios para as crianças que participaram da Festa da Primavera, as rotarianas doaram vários materiais para a confecção de salgados que puderam ser vendidos pela direção da creche. Como o serviço foi terceirizado, parte do que foi arrecadado também foi doado para a direção da entidade. Para os organizadores, o tempo de chuva que se formou no início daquela noite impediu que mais convidados participassem da festa. O evento contou com apresentações dos alunos em temas alusivos a Primavera. Este mês as voluntárias estarão promovendo outro evento, desta vez a Festa das Crianças, quando os beneficiados serão os assistidos pela Casa da sopa. A festa acontecerá dia 13 e, além de doces, as voluntárias irão doar um bolo e patrocinar passeios no trenzinho da alegria. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade