Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2016

Autônomo é preso acusado de tráfico em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 24 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas durante a tarde de quinta-feira (01) na cidade de Avanhadava. Na casa dele, na Vila Industrial, policiais militares encontraram porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h30, quando receberam a informação de que o autônomo estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Os PMs foram ao local indicado e encontraram o acusado na frente de sua casa, sendo feita sua abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. O rapaz franqueou a entrada dos policiais em sua residência para averiguação, oportunidade em que eles encontraram dentro de uma marmiteira que estava na cozinha, 18 porções de crack. Questionado, o rapaz assumiu a propriedade da droga.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade