Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2018

Auditoria externa avalia serviços do Daep

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Após a avaliação externa, foi indicado que o Daep obtenha a certificação da norma

Em mais uma etapa de avaliação dos serviços, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) passou por mais um processo de auditoria externa para verificar os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015. Desde 2004, o Daep mantém a certificação desta norma internacional visando à melhoria continua de seus serviços  
A auditoria foi realizada pela auditora e engenheira química, Valéria Mendonça Gomes, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, que verificou a conformidade com o Plano de Auditoria previamente definido. A avaliação do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade mostrou que está de acordo com a nova versão da norma.
De acordo com a auditora Valéria Mendonça Gomes, alguns aspectos relevantes demonstraram a efetiva manutenção do Sistema de Gestão. “Destacou-se uma melhoria considerável na manutenção da frota de veículos e no Plano de Amostragem da coleta para análises de água para verificação da qualidade da água distribuída, além de destacar como ponto forte a transparência na gestão”, afirmou.
Ao final do processo de avaliação, a auditora fez suas considerações e concluiu que o Sistema de Gestão estava de acordo com os requisitos da NBR ISO 9001:2015, recomendando para a certificação da Norma.
O presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, explicou que a certificação demonstra que a autarquia segue rigorosos padrões de qualidade, comprovando a qualidade dos serviços prestados. “Para obter a certificação, são verificados todos os serviços do Daep. É um longo e contínuo processo para oferecer um serviço cada vez melhor para à população”, finalizou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade