Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2021

Audiência viabiliza conquista de nova ambulância para Penápolis

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Vereador Isanoel Ditinho conseguiu R$ 150 mil para a área da saúde de Penápolis através do deputado estadual Márcio da Farmácia (direita na foto)

A Câmara Municipal de Penápolis teve em sua sessão na segunda-feira, dia 22, repercussão de conquista de uma nova ambulância para o serviço público local. O destaque  foi feito pelo vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS), atendido com o benefício por meio de emenda de R$ 150 mil  à saúde  através do deputado estadual Márcio da Farmácia (PODEMOS). “Agradecemos ao deputado Márcio da Farmácia que prontamente sinalizou de forma positiva para nossa reivindicação”, disse Isanoel Ditinho, o qual  teve  acompanhamento  pelo prefeito Caíque Rossi (PSD) em reunião com o parlamentar na Assembleia Legislativa. O vereador relatou que verificou in loco a necessidade de mais investimentos na frota de veículos do setor de ambulâncias e da Secretaria Municipal de Obras. “Continuaremos trabalho para melhorar a frota do poder público, o que certamente possibilitará melhor atendimento à população e servidores, incluindo conforto e segurança”.  

IPTU
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu à administração municipal novo prazo para pagamento do IPTU à vista com 10% de desconto. O democrata diz que o atendimento beneficiaria o contribuinte e a prefeitura com aumento  da arrecadação. “O desconto já ocorreu por vários outros anos”, diz  parte da justificativa.

Cultura
Paulinho do Esporte também questiona a administração municipal sobre a falta de psicólogo  na unidade da Saúde Mental e os critérios para cortes de encarregaturas de servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Em outro requerimento ele busca esclarecimentos se procede ou não informação  que haverá a desativação de serviços na área da Cultura.

Educação
A vereadora Professora Jandineia (PT) fez requerimento para questionar a Secretaria Municipal de Educação  sobre o andamento  e cronograma das obras de adequação e pinturas das EMEIs e CEMEIs. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade