Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2020

Audiência na Fiesp tem defesa de novos cursos para Penápolis

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, Roberto Delfino, Ziza, Paulo Skaf e Feltrin em encontro na Fiesp

Os vereadores Roberto Delfino e Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), acompanhados pelo vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin,  participaram  dia 6  de  audiência com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. O encontro, na capital paulista,  teve apresentação de pedidos por promoção de novos cursos profissionalizantes  para Penápolis através de escolas móveis do  Senai e outras iniciativas. "Agrademos a atenção e empenho do Paulo Skaf para atendimentos a Penápolis. Já tivemos recentemente a efetivação de cursos apoiados pela Fiesp na cidade e  confiamos que em breve conseguiremos mais", consideram o Roberto Delfino e Ziza. 

Recursos: Em reunião com o deputado estadual tenente Nascimento, na Assembleia Legislativa, Roberto Delfino obteve o compromisso de liberação de mais uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a área da saúde de Penápolis.

Estradas: Em repercussão na tribuna da Câmara Municipal, Roberto Delfino relatou pedido dele  apresentado à Secretaria  Estadual de Transportes para limpeza das estradas vicinais Armando  Viana Egreja, Arnaldo Covolan, Mineiro e Francisco Salla. O vereador  Rubinho Bertolini (SD), também repercutiu solicitações que ele intensificou para estradas da cidade.

Nomes: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal  a colocação de placas de nomenclatura  de vias públicas no Residencial Parque dos Girassóis e região.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação proposta pela vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD)  ao empresário  Alexandre Passini de Almeida pelos 30 anos no mercado de horticultura e inauguração  do prédio da "Horticultura Viva Leve" na Av. Olsen.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade