Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2019

Audiência tem defesa de recapeamento asfáltico para estradas vicinais

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores Delfino (esquerda) e Ziza (direita), reforçaram defesa por asfalto com o coordenador de apoio aos municípios, Clodoaldo Pacce Filho (centro).

A Câmara Municipal de Penápolis ajudou a defender em audiência na semana passada em São Paulo  a viabilização de asfalto  de 3 estradas vicinais da cidade. O Legislativo foi representado pelos vereadores Adalgiso do Nascimento, o "Ziza"  e Roberto Delfino (MDB). Em conjunto com a administração municipal, eles formalizaram novo pedido  para a recuperação da estrada vicinal Francisco Salla, no trecho entre os trevos de Penápolis e Glicério ( 16, 5 km), pavimentação asfáltica  da estrada PNP 004, no trecho entre a cidade e o bairro Córrego Grande ( 6 km) e o mesmo benefício  para a estrada José Vigilato de Castilho, entre o bairro Alphaville e Escola Técnica  João Jorge Geraissate ( 9 km). Os documentos das reivindicações tiveram encaminhamento  ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco  Vinholi.  Ziza e Roberto Delfino tiveram encontro com o coordenador de apoio aos municípios, Clodoaldo Pacce Filho.
Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  à Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil de Penápolis   pela realização  da 45ª Maratona Cívico Cultural - Semana da Pátria (propositura do vereador Rubinho Bertolini). De autoria do vereador Ziza, foi aprovada Moção de Congratulação  ao empresário Adir Luis Corrêa, proprietário da Marcenaria e Marmoraria Modelo pela idealização de moderno whowroom  de sua empresa na Av. Armando Silva.
Capoeira: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), requereu à administração municipal  informações  sobre a possibilidade de disponibilização de um local adequado para a prática de capoeira por grupo na cidade. 
Ambulância: O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), indicou a concessão de gratificação de 20%  para os motoristas de ambulância e da Educação e vigias da administração municipal.

 Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade