Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2015

Audiência Pública sobre Municipalização do Museu Histórico será dia 17

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Museu Histórico receberá todo acervo e bens móveis que eram de propriedade do Estado de São Paulo

Dentre as atividades programadas para a 2ª Semana de Museus de Penápolis, na próxima segunda-feira, 17 de agosto, acontecerá a Audiência Pública referente à Municipalização do Museus Histórico e Pedagógico “Memorialista Gláucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão”. A audiência está marcada para às 18h, no Cine Teatro do CEU das Artes. Autoridades municipais e demais pessoas da comunidade estão convidadas a participar da audiência. 
O encontro tem o objetivo de apresentar e debater a proposta de ratificação da doação do acervo museológico e bens móveis de propriedade do Estado de São Paulo, instalados no Museu Memorialista Gláucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão, em Penápolis. 
A sessão é de grande importância e é bastante esperada a participação da população de Penápolis, assim como de profissionais ligados a entidades científicas e culturais da cidade e da região.
A Audiência atende às exigências legais ao disposto no artigo 272 da Constituição Estadual, das Leis Estaduais nº 13.209/2008 e 9.475/1996 e objetiva tornar pública a intenção da Secretaria da Cultura do Estado de ratificar a doação do acervo do Museu Histórico e Pedagógico Memorialista Gláucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão ao município de Penápolis.
A Audiência Pública é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM) e do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade