Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2013

Audiência pública hoje promove discussão de cuidados com os animais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Deputado estadual Feliciano Filho participará de audiência promovida pela Câmara Municipal

Com o objetivo de discutir cuidados e responsabilidade com animais, a Câmara Municipal de Penápolis realiza audiência pública às 20h de hoje. O evento terá a participação do deputado estadual Feliciano Filho, uma das principais autoridades do Brasil na defesa do animais. A audiência pública acontece a pedido do vereador Lucas Casella (PV). A proposta busca envolvimento regional na discussão. Os temas principais são castração, criação de um Hospital Veterinário Municipal e super população de cães e gatos. A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camarade penapolis.com.br).

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao empresário Reinaldo Donzelli Rueda, pelo transcurso de 10 anos de fundação da Malharia Brasil; Moção de Congratulação ao comerciante Francisco Gregório da Costa pelos 20 anos de funcionamento do "Bar do Chiquinho" (proposituras do vereador José Santino); Moção de Congratulação ao Colégio Oceu Positivo pela arrecadação de mais de duas toneladas de agasalhos em campanha com alunos (propositura do vereador Professor Luís); Moção de Congratulação para Nelson Bueno e Ilce Andrade Bueno pelos 30 anos como pipoqueiros em Penápolis (propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação à modelo Ingrid Bragalda, Musa do CAP, pela conquista do 4º lugar na disputa para Gata do Paulistão 2013 (propositura do vereador Dr. Rodolfo).

 

Academia

O vereador Jonas do Povo (PV), indicou à administração municipal a implantação de uma academia ao ar livre na Marginal Santa Leonor. Ele já contatou a Secretaria Estadual de Esportes para o atendimento com os equipamentos. Jonas do Povo ainda quer parceria para a implantação do Cartão Recomeço (para recuperação de dependentes químicos); solução contra o abandono de uma casa no Jardim Esplanada e deslocamento de vigias da prefeitura nos horários noturnos para a Policlínica do Jardim Planalto (Macro IV). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade